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    A LEI 11.645/2008

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    Sinopse

    Como a temática indígena passou a ser parte do currículo da educação básica? Das reivindicações do Movimento Indígena aos intensos debates na Comissão da Educação e Cidadania da Câmara, fundamentando-se nos conceitos de Edward Palmer Thompson e Ivor Goodson, a autora demostra que a Lei 11.645/2008 não foi fruto da vontade de uma única pessoa; antes de tudo, há toda uma conjuntura de mudanças políticas, sociais, econômicas que engendram também mudanças na educação e nos currículos escolares. A leitura deste livro é, portanto, fundamental para educadores, pesquisadores da área de educação e aqueles que se interessam em conhecer os meandros de uma mudança curricular, seus sujeitos e as lutas travadas no Congresso Nacional para efetivação de uma norma.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786525009629
    SubtítuloA HISTÓRIA DE COMO A TEMÁTICA INDÍGENA PASSOU A SER OBRIGATÓRIA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas143
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno961259
    Código de barras9786525009629
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFANELLI, GIOVANA DE CÁSSIA RAMOS
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
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