De: R$ 0,00Por: R$ 88,00ou X de
Preço a vista: R$ 88,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
- Este livro aborda a teoria da tipografia com foco em como escolher, combinar e utilizar tipos de forma eficaz.
- Os aspectos da tipografia são apresentados por meio de explicações visuais e analogias práticas que conectam o design com situações cotidianas.
- O livro é escrito em estilo didático e acessível, com uma abordagem leve, repleta de exemplos visuais e comentários bem-humorados.
Sobre este livro:
A linguagem invisível da tipografia é um guia visual e conceitual sobre o uso de tipos no design gráfico e na comunicação. Organizado em dez capítulos, o livro parte da presença onipresente dos tipos no cotidiano até sua aplicação prática em diferentes mídias. Explora conceitos fundamentais como definição de tipos, observação crítica e seleção por propósito. Outros capítulos abordam a personalidade dos tipos, diferenças entre famílias tipográficas, princípios de legibilidade e a evolução tipográfica. A obra finaliza com material de apoio. Com uma linguagem acessível e foco em designers, comunicadores e curiosos, o livro mostra que tipografia não é apenas para especialistas, mas uma ferramenta essencial para todos que desejam se comunicar com clareza e estilo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788521206156 |
|---|---|
| Subtítulo | ESCOLHER, COMBINAR E EXPRESSAR COM TIPOS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 293g |
| Autor para link | SPIEKERMANN ERIK |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 1.2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 192 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
| Código Interno | 675892 |
| Código de barras | 9788521206156 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SPIEKERMANN, ERIK |
| Editora | BLUCHER |
| Sob encomenda | Não |
