De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Consideram que essa discussão não pode ser dissociada de uma mais ampla, que diz respeito à formação das professoras polivalentes – aquelas que têm uma formação mais generalista em cursos de nível médio (Habilitação ao Magistério) ou em cursos superiores (Normal Superior e Pedagogia). Nesse sentido, elas analisam como têm sido as reformas curriculares desses cursos e apresentam perspectivas para formadores e pesquisadores no campo da formação docente. O foco central da obra está nas situações matemáticas desenvolvidas em salas de aula dos anos iniciais. A partir dessas situações, as autoras discutem suas concepções sobre o ensino de matemática a alunos dessa escolaridade, o ambiente de aprendizagem a ser criado em sala de aula, as interações que ocorrem nesse ambiente e a relação dialógica entre alunos-alunos e professora-alunos que possibilita a produção e a negociação de significado.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788551306475 |
|---|---|
| Subtítulo | TECENDO FIOS DO ENSINAR E DO APRENDER |
| Pré venda | Não |
| Peso | 207g |
| Autor para link | NACARATO ADAIR MENDES,MENGALI BRENDA LEME DA SILVA,PASSOS CARMEN LUCIA BRANCAGLION |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 144 |
| Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 889554 |
| Código de barras | 9788551306475 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | NACARATO, ADAIR MENDES | MENGALI, BRENDA LEME DA SILVA | PASSOS, CARMEN LUCIA BRANCAGLION |
| Editora | AUTENTICA EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
