Minha sacola

    Favoritar

    A MÚSICA COMO NEGÓCIO

    Ref:
    962686

    Por: R$ 40,00

    Preço a vista: R$ 40,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A música como negócio abarca, como sugere seu subtítulo, duas dimensões. A primeira delas leva em conta os aspectos da produção musical para além de sua dimensão estética, levando em consideração as condições nas quais ela é produzida: as perspectivas de trabalho, seu aspecto político e legal, parâmetros que acabam por balizar a produção da obra de arte. O segundo aspecto refere-se aos direitos autorais: como são concebidos, geridos, administrados. O aspecto legal, vinculado à criação artística e à circulação das obras, ganha evidência. Trata-se de uma abordagem multidisciplinar instigante que marca mais uma realização do Centro de Estudos em Música e Mídia (MusiMid).
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562959325
    SubtítuloPOLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS DE AUTOR
    Pré vendaNão
    Peso360g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas230
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno962686
    Código de barras9788562959325
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVALENTE, HELOISA DE ARAUJO DUARTE | PRADOS, ROSALIA MARIA NETTO | SCHMIDT, CHRISTINA
    EditoraLETRA E VOZ
    Sob encomendaNão
    ColaboradorGUSSI, ALCIDES FERNANDO | BONINI, LUCI MENDES DE MELLO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar