Minha sacola

    Favoritar

    livros-desconto-edusp

    A NOVA RETÓRICA DO CAPITAL

    Ref:
    614483

    Por: R$ 40,00

    Preço a vista: R$ 40,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada porestratégias narrativas que têm como centro os conceitos de "qualidade de vida" e de "responsabilidade social". Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de conciliar, pelo menos no plano retórico, os interesses do capital e o bem-estar coletivo e individual.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788531411731
    SubtítuloA PUBLICIDADE BRASILEIRA EM TEMPOS NEOLIBERALISMO
    Pré vendaNão
    Peso487g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas268
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno614483
    Código de barras9788531411731
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROCHA, MARIA EDUARDA DA MOTA
    EditoraEDUSP
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar