De: R$ 0,00Por: R$ 41,00ou X de
Preço a vista: R$ 41,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A psicologia da mídia social explora quanto à nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos serviços. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e como fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa rede de contatos, mas também destaca como armadilhas da mídia
social, incluindo questões de privacidade.
Faça FOMO ao fraping , faça subtweeting às selfies ,A psicologia da mídia social mostra como redes desenvolveram todo um novo mundo de comunicação e, para o bem ou para o mal, provavelmente continuarão a ser uma parte essencial de como nos entendemos enquanto seres humanos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555063097 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 156g |
| Autor para link | MAHON CIARÁN MC |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 118 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 943232 |
| Código de barras | 9786555063097 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MAHON, CIARÁN MC |
| Editora | BLUCHER |
| Sob encomenda | Não |
