Minha sacola

    Favoritar

    A PUBLICIDADE NA CONSTRUÇÃO DE GRANDES MARCAS

    Ref:
    140871

    Por: R$ 169,90ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521312826
    Pré vendaNão
    Peso620g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas432
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno140871
    Código de barras9788521312826
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJONES, JOHN PHILIP
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar