De: R$ 0,00Por: R$ 91,00ou X de
Preço a vista: R$ 91,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
e seus efeitos na atuação de seus egressos. A criação de novos cursos, expansão dos existentes e o aumento da procura por jovens graduados para dar continuidade à formação são indicativos que, somados às críticas e às restrições da avaliação da Capes, conduzem à necessidade de refletir sobre a qualidade desses cursos, bem como construir mecanismos que avaliem o impacto dessa formação. Os capítulos deste livro apresentam o percurso do processo de referencialização, empregado para avaliar os fatores que têm contribuído para o êxito dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina e o que questiona seus limites. É um livro indicado para pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação interessados em estudos sobre avaliação da formação.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786525035840 |
---|---|
Subtítulo | UM MODELO PARA A AUTOAVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 404g |
Autor para link | ALVES FILHO JOSE DE PINHO,RICHETTI GRAZIELA PICCOLI |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 304 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1029110 |
Código de barras | 9786525035840 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ALVES FILHO, JOSE DE PINHO | RICHETTI, GRAZIELA PICCOLI |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |