De: R$ 0,00Por: R$ 91,00ou X de
Preço a vista: R$ 91,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
e seus efeitos na atuação de seus egressos. A criação de novos cursos, expansão dos existentes e o aumento da procura por jovens graduados para dar continuidade à formação são indicativos que, somados às críticas e às restrições da avaliação da Capes, conduzem à necessidade de refletir sobre a qualidade desses cursos, bem como construir mecanismos que avaliem o impacto dessa formação. Os capítulos deste livro apresentam o percurso do processo de referencialização, empregado para avaliar os fatores que têm contribuído para o êxito dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina e o que questiona seus limites. É um livro indicado para pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação interessados em estudos sobre avaliação da formação.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786525035840 |
|---|---|
| Subtítulo | UM MODELO PARA A AUTOAVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 404g |
| Autor para link | ALVES FILHO JOSE DE PINHO,RICHETTI GRAZIELA PICCOLI |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 304 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1029110 |
| Código de barras | 9786525035840 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ALVES FILHO, JOSE DE PINHO | RICHETTI, GRAZIELA PICCOLI |
| Editora | APPRIS |
| Sob encomenda | Não |
