Minha sacola

    Favoritar

    A “INCLUSÃO” ESCOLAR DE ALUNOS SURDOS: COLABORAÇÕES PARA PENSAR AS ADAPTAÇÕES CURRICULARES

    Ref:
    912410

    Por: R$ 101,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Na intersecção entre educação, psicologia sócio-histórico-cultural e linguística aplicada, esta obra discute a educação do aluno surdo “incluído” em escola comum. Ao se considerar que, no âmbito da inclusão escolar, é o meio social que precisa se ajustar e oferecer respostas educacionais a singularidades, potencialidades e interesses dos alunos, investiga-se como as adaptações curriculares têm sido implementadas. Certamente, um livro inspirador, que conduz o leitor a refletir; ao mesmo tempo, sinaliza respostas, com base em intervenções colaborativas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555232080
    SubtítuloCOLABORAÇÕES PARA PENSAR AS ADAPTAÇÕES CURRICULARES
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27 x 21 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas317
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno912410
    Código de barras9786555232080
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPINHEIRO, LUCINEIDE MACHADO
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar