De: R$ 0,00Por: R$ 129,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Essa obra discute as transformações de temas relevantes provocadas pela virada tecnológica!
Tem o selo do Conselho de Direito Digital, Transformação e Novas Tecnologias, composto por grandes autores envolvidos nas discussões relacionadas a transformação digital.
Prefácio: Cássio Scarpinella Bueno
Posfácio: Alfredo Emanuel Farias de Oliveira
POR QUE ESCOLHER O LIVRO “ACESSO À JUSTIÇA NA ERA DA TECNOLOGIA”?
Trata-se de mais uma importante contribuição dada à comunidade jurídica por estes incansáveis pesquisadores e estudiosos, que verdadeiramente vivenciam e corporificam a Defensoria Pública incentivando e conclamando a comunidade científica a conhecê-la mais e de modo mais profundo, inclusive na perspectiva de seu funcionamento e das condições ideais para que ele se dê.
A comunidade jurídica nacional agradece por mais esta importante contribuição, fonte de inesgotáveis reflexões sobre tema sempre atual e desafiador, que precisa ser vivenciado e transformado em verdade palpável para que possamos, todos e todas, avançar em direção a um país melhor para todos e todas.
Cássio Scarpinella Bueno
-
A leitura surge como um ponto fundamental de reflexões e inflexões sobre temas que são de destacado relevo e contribuem para pensar e interpretar o acesso à justiça no contexto das novas tecnologias.
A disposição dos vários textos, na obra, permite um percurso agradável, reflexivo e de fácil leitura. Revelando-se, ainda, essencial aos que se preocupam com as portas para o futuro do acesso à justiça, no contexto das novas tecnologias.
Alfredo Emanuel Farias de Oliveira
AUTORES:
Alexandro Melo Corrêa • Alice Pereira Sinnott • Beatriz Carvalho de Araujo Cunha • Bruno Ricardo Bioni • Carlos Alberto de Salles • César Augusto Luiz Leonardo • Cintia Regina Guedes • Daniel Becker • Débora Brandão • Fernanda Tartuce • Frederico Boghossian Torres • Fredie Didier Jr. • Humberto Dalla Bernardina de Pinho • Ianne Magna • Júlio Camargo de Azevedo • Junior Leite Amaral • Karinne Emanoela Goettems dos Santos • Marcela Casanova Viana Arena • Marcelo da Costa Pinheiro • Maria Beatriz Rodrigues • Maria Fernanda Stocco Ottoboni • Marina Sayuri Kitayama • Maurilio Casas Maia • Messi Elmer Vasconcelos Castro • Nathiele Brito da Silva • Rafael A. F. Zanatta • Rafael Alexandria de Oliveira • Rafael da Silva Menezes • Renata Pozzi Kretzmann • Ricardo de Mattos • Rodrigo Baptista Pacheco
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788544269572 |
|---|---|
| Subtítulo | ENTRE AS VULNERABILIDADES E A SEXTA ONDA |
| Pré venda | Não |
| Organizador para link | MAIA MAURILIO CASAS,PACHECO RODRIGO BAPTISTA,SOUSA JOSÉ AUGUSTO GARCIA DE |
| Peso | 646g |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 2.75 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 546 |
| Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1218294 |
| Código de barras | 9788544269572 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | JUSPODIVM * |
| Sob encomenda | Sim |
| Organizador | MAIA, MAURILIO CASAS | PACHECO, RODRIGO BAPTISTA | SOUSA, JOSÉ AUGUSTO GARCIA DE |
