De: R$ 0,00Por: R$ 59,80ou X de
Preço a vista: R$ 59,80
Sinopse
O II Colóquio Internacional em Imagem e Sociabilidade (II CIS), realizado em Belo Horizonte, em maio de 2011, deu sequência às reflexões e questões suscitadas no primeiro colóquio e se debruçou sobre o conceito de acontecimento e suas “reverberações” – entendidas tanto como as propagações de um fenômeno concreto quanto como as diversas possibilidades de aplicação do conceito em situações de pesquisa no campo da Comunicação Social. A diversidade de temas e objetos tomados para análise nos vários textos aqui acolhidos demonstra o amplo leque de pesquisas que o conceito de acontecimento abre e fecunda. Especificamente no campo da Comunicação, as possibilidades levantadas por esse debate resultaram numa linha que se propõe a considerar a constituição dos acontecimentos como um aspecto da estruturação da experiência pública. Motivados por tal abordagem, pesquisadores do GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da Universidade Federal de Minas Gerais e de universidades parceiras do Brasil, da França e de Portugal apresentaram o conjunto de textos que, adensados pelas questões discutidas no colóquio, agora são apresentados ao público como contribuição ao avanço do pensamento comunicacional entre especialistas acadêmicos, profissionais e interessados em geral.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788565381260 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 330g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 22.5 x 15.5 x 1.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 336 |
Número da edição | 1ª EDIÇAO |
Código Interno | 687078 |
Código de barras | 9788565381260 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | AUTENTICA EDITORA |
Sob encomenda | Sim |
Organizador | OLIVEIRA, LUCIANA DE | FRANÇA, VERA REGINA VEIGA |