Minha sacola

    Favoritar

    AGENCIAS DE COMUNICAÇAO - TEORIA E PRATICA

    Ref:
    520479

    Por: R$ 27,00

    Preço a vista: R$ 27,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    No mundo globalizado os países passaram a agregar à sua história e cultura às marcas das suas organizações empresariais, embora essas marcam estejam, cada vez mais, desterritorializadas, como é o caso da centenária marca Lévi Strauss, ícone americana na fabricação de jeans que transferiu as suas fábricas para a China.
    Como compreender os desafios da comunicação das organizações hoje e sua relação com a sociedade e o mercado? Para isso é necessário refletir o contemporâneo na sua complexidade, requer abrigar discussões que levem em conta não apenas a complexidade, mas também a diversidade de produção e reprodução social, e os contornos macro e micro referenciais onde a produção econômica e da subjetivação se irradiam globalmente nos rastros das tecnologias da comunicação e da informação no âmbito global.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788588423756
    Pré vendaNão
    Peso196g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno520479
    Código de barras9788588423756
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHAUN, ANGELA
    EditoraEXPRESSAO E ARTE
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar