Minha sacola

    Favoritar

    AGRONEGOCIO E INDUSTRIA CULTURAL

    Ref:
    859634

    Por: R$ 49,00

    Preço a vista: R$ 49,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Nas universidades brasileiras a forma de separação e organização da produção de conhecimento colocou em gavetas muito distantes a questão agrária e o debate sobre comunicação, cultura, arte, ideologia e hegemonia. Os temas são estudados em faculdades distintas e muito raramente as pesquisas desen volvidas abordam as interfaces e as múltiplas determinações de fenômenos intrinsecamente articulados. Um dos grandes méritos do livro de Ana Chã é abordar um fenômeno concreto e indagar o objeto a partir de suas próprias contradições, perseguindo no fio da meada da história a trilha que nos leva a compreender como aspectos aparentemente tão distintos fazem parte do mesmo modo de produção. ...
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577433407
    SubtítuloESTRATEGIAS DAS EMPRESAS PARA A CONSTRUÇAO DA HEGEMONIA
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Código Interno859634
    Código de barras9788577433407
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCHA, ANA MANUELA
    EditoraEXPRESSAO POPULAR**
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar