Minha sacola

    livros-desconto-paisagem

    ALL-AMERICAN ADS OF THE 2000S

    Favoritar
    Ref:
    1183589

    De: R$ 400,00Por: R$ 280,00ou X de

    Economia de R$ 120,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Após o 11 de setembro, o senso de invencibilidade dos Estados Unidos foi abalado. A bolha das pontocom estourou, houve guerra com o Iraque e a angústia ecológica estava se tornando comum, como evidenciado pelas vendas impressionantes do Toyota Prius.Em busca de escapismo, autoexpressão e até mesmo conexão romântica, os Estados Unidos recorreram à tecnologia. Os geeks eram os novos super-heróis, e o iPod e o iPhone reinavam supremos, tanto comercialmente quanto criativamente. As mídias sociais começaram sua ascensão imparável, com o MySpace e o Facebook pressionando as marcas a se tornarem mais interativas com os consumidores. Dramas de prestígio — Família Soprano, Mad Men e Breaking Bad — povoaram a telinha, enquanto a Netflix trocou os DVDs enviados por correio por conteúdo em streaming, a estrela de reality show nasceu e Paris Hilton decretou: "Isso é quente!".Amazon e eBay ameaçaram a centralidade cultural do shopping, e todos os nomes famosos, de Michael Jordan a Madonna, podiam ser encontrados em uísques, tênis e perfumes. Saúde e bem-estar impulsionaram o crescimento de marcas como Whole Foods e Lululemon, e os consumidores valorizaram cada vez mais experiências, ética e personalização.Com 10 capítulos abrangendo toda a gama de publicidade, de alimentos e moda a entretenimento, negócios, viagens e automóveis — com menções especiais para os piores e os melhores —, "All-American Ads of the 2000s" captura uma época em que os anúncios ainda tinham o poder de vender produtos e sonhos aos milhões, mas refletiam uma nação em meio a uma profunda transição.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9783836568029
    Pré vendaNão
    Peso3130g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões26.04 x 20.32 x 3.81
    IdiomaInglês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas640
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1183589
    Código de barras9783836568029
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorHELLER, STEVEN
    EditoraTASCHEN DO BRASIL **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar