Minha sacola

    AMOR OU MARKETING?

    Favoritar
    Ref:
    1172265

    Por: R$ 42,90

    Preço a vista: R$ 42,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing existe desde que o homem resolveu promover ideias e engajar pessoas por meio delas. Ocorre, porém, que as empresas se apropriaram disso com a finalidade de obter lucros. Segundo a autora, quem promove uma ideia o faz por amor, e o que é feito por amor jamais deveria ter fins meramente lucrativos. O lucro deve ser a consequência, e não a finalidade. O marketing precisa ser utilizado como uma ferramenta de promoção de bem-estar social. Muitas empresas têm atentado para essa importância; outras, porém, o fazem para mostrar isso ao seu público, mas o objetivo final destas continua sendo o lucro. Uma das melhores maneiras de fidelizar clientes é gerando benefícios a estes. Se as empresas utilizassem o marketing para gerar benefícios à sociedade, obteria esse retorno. Manoela Ramos nos convida a analisar o que está por trás de uma campanha publicitária: o amor ou o marketing?

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786525421735
    Pré vendaNão
    Peso115g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões0.6 x 14 x 21
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas98
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1172265
    Código de barras9786525421735
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRAMOS, MANOELA
    EditoraVISEU EDITORA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar