Minha sacola

    Favoritar

    ANÁLISE DE REDES SOCIAIS

    Ref:
    748902

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    As redes sociais são evidentemente um fenômeno. Com número de usuários ativos que já se aproxima de um terço da população mundial, redes sociais são utilizadas para os mais variados propósitos: interação social, jogos, promoções de produtos, marketing digital etc. A interação desses bilhões de usuários caracteriza uma rede complexa de conexões entre pessoas e grupos. A análise destes intrincados meios de comunicação e interação social consiste em um desafio computacional não trivial.

    Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos.
    Muitas das teorias e técnicas apresentadas neste livro extrapolam a análise de redes sociais, oferecendo um horizonte amplo de possibilidades aos analistas de redes complexas, pesquisadores e estudantes de ciência da computação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575224175
    SubtítuloUMA VISÃO COMPUTACIONAL
    Pré vendaNão
    Peso245g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.5 x 15.5 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno748902
    Código de barras9788575224175
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGABARDO, ADEMIR C.
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar