De: R$ 0,00Por: R$ 72,90ou X de
Preço a vista: R$ 72,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Por que o Google Analytics 4 é o modelo de dados mais moderno disponível para a análise de marketing digital? Em vez de simplesmente apresentar relatórios do que aconteceu, as novas integrações em nuvem do GA4 permitem mais ativação de dados, vinculando dados online e offline em todos os nossos fluxos para fornecer dados de marketing de ponta a ponta. Este livro prático o preparará para o futuro do marketing digital demonstrando como o GA4 provê suporte para essas integrações adicionais em nuvem.
O autor, Mark Edmondson, desenvolvedor especializado do Google para Google Analytics e Google Cloud, apresenta uma visão geral concisa, porém abrangente, do GA4 e de suas integrações em nuvem. Analistas de dados, negócios e marketing aprenderão as principais facetas do poderoso e novo modelo analítico do GA4, com tópicos que incluem arquitetura, estratégia, ingestão, armazenamento e modelagem de dados. Você verá casos de uso de ativação de dados comuns e obterá a orientação de que precisa para implementá-los.
Você aprenderá:
• Como o Google Cloud é integrado ao GA4.
• Quais casos de uso as integrações do GA4 podem permitir.
• As habilidades e os recursos necessários para criar as integrações de GA4.
• Quanta coleta de dados de GA4 é necessária para permitir casos de uso.
• O processo de elaborar fluxos de dados desde a estratégia ao armazenamento, à modelagem e à ativação de dados.
• Como adaptar os casos de uso para se adequarem às necessidades do seu negócio.
***
“Aprenda Google Analytics nos ajuda a usar cada item da caixa de ferramentas não apenas para entender nossos dados, mas criar a vantagem competitiva de ativar nossos dados para gerar valor e crescimento.”
— Melinda Schiera, estrategista analítica
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550821160 |
|---|---|
| Tradutor para link | AMORIM RENAN |
| Subtítulo | GERANDO IMPACTO COMERCIAL E INSIGHTS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 385g |
| Autor para link | EDMONDSON MARK |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 15.7 x 1.4 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 288 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1102317 |
| Código de barras | 9788550821160 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | EDMONDSON, MARK |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | AMORIM, RENAN |
