Minha sacola

    Favoritar

    ARTE DE SE RELACIONAR COM A IMPRENSA, A

    Ref:
    143112

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro tem a finalidade de alertar sobre a importância de um trabalho sério e contínuo de preservação da imagem empresarial e também sobre os prejuízos possíveis e prováveis nos casos de uma crise empresarial. Apresentando uma explanação sobre cenários onde se desenvolve a comunicação empresarial, a obra aborda os caminhos e descaminhos traçados no relacionamento entre empresa e imprensa, bem como suas influências e envolvimentos em relação a - formação do profissional de comunicação; alterações na comunicação com as inovações tecnológicas; administração de crises; o papel do consumidor; responsabilidade social.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575220450
    Pré vendaNão
    Peso279g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas186
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno143112
    Código de barras9788575220450
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGARCIA, MARIA TERESA
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar