Minha sacola

    Favoritar

    AS CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO : TEORIAS E AQUISIÇÕES

    Ref:
    702145

    Por: R$ 115,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Considerando que a comunicação perpassa todas as atividades humanas, as ciências da comunicação elaboram há cerca de quarenta anos saberes que permitem abordar as questões mais candentes de nossas sociedades. Este livro, que se pretende um manual, atento a tudo o que determina a autonomia dessas ciências com relação aos modelos das ciências sociais ¿clássicas¿ se desenvolve em dois tempos. Inicialmente são identificadas e apresentadas as teorias e os métodos sobre os quais se apoiam as ciências da comunicação. A cada uma dessas teorias se associam noções e conceitos que podem ser retomados num glossário específico no final da obra: o estudante, o professor e o pesquisador poderão assim encontrar e compreender as filiações, as influências, mas também os conflitos no cerne do tema. Numa segunda parte são abordadas as principais questões (de política, cultura, mídia, ensino a distância, etc.) sobre as quais o aporte das ciências da comunicação é patente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539602629
    Pré vendaNão
    Peso680g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno702145
    Código de barras9788539602629
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLLIVIER, BRUMO
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar