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    AS CONCEPÇÕES CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL NO BRASIL REPUBLICANO

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    Sinopse

    O objetivo desta coleção é pensar a História do ensino fundamental no Brasil, em suas diferentes propostas curriculares ao longo dos anos e das mudanças legais. Neste volume, o foco são as concepções de ensino em que se basearam o ensino no Brasil republicano e as leis orgânicas do ensino nos anos 1930 e 1940. Desta forma também é analisado, em que medida essas concepções estiveram presentes na Lei n. 4024/61 ou na Lei n. 5692/71; de que maneira essas legislações foram estabelecendo a formatação do ensino fundamental em nosso país; quais alterações e concepções curriculares foram discutidas e colocadas em práticas? Quais experiências foram feitas em sala de aula.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788546220779
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas316
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno1000583
    Código de barras9788546220779
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, JONAS RAFAEL DOS | ROCHA, ELAINE PEREIRA | SANTOS, ELAINE MARIA | PAIVA, GABRIEL DE ABREU GONÇALVES DE | SILVA, JOÃO PAULO DE SOUZA
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

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