Minha sacola

    ASSEDIO MORAL - UMA RESPONSABILIDADE CORPORATIVA

    Favoritar
    Ref:
    230521

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A sustentabilidade das empresas, hoje alicerçada em seus resultados econômicos e suas ações nos Programas de Responsabilidade Social e Ambiental, fica seriamente comprometida com fatos como esses, que intangíveis, no primeiro momento, transformam-se em prejuízos efetivos. Defendemos neste trabalho que a sustentabilidade deve incluir a concreta preocupação com o meio-ambiente do trabalho, com o efetivo combate ao Assédio Moral, a implementação, treinamento, monitoramento e adoção de medidas corretivas para combater essa prática odiosa, por meio de um Programa de Responsabilidade Comportamental que assegure a real transparência nas relações entre as empresas e aqueles que nela ou para ela trabalham. Os efetivos resultados dos modernos conceitos de Governança Corporativa só se completarão quando, além dos bons resultados econômicos e das ações voltadas para o público externo, as empresas puderem assegurar que o seu quadro de pessoal, direto e indireto, viva uma relação de transparência e confiança absolutas, no qual todos saibam o que é Assédio Moral, como identificá-lo e como combatê-lo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788527409070
    Pré vendaNão
    Peso306g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas274
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno230521
    Código de barras9788527409070
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPELI, PAULO | TEIXEIRA, PAULO
    EditoraICONE
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar