Minha sacola

    livros-desconto-intersaberes

    ATENDIMENTO DE QUALIDADE EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL

    Favoritar
    Ref:
    866368

    Por: R$ 109,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Atualmente, os postos de combustível não servem apenas para abastecer os veículos, mas oferecem vários serviços aos clientes. O trabalho do frentista está diretamente ligado ao atendimento. São muitas as oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo que os postos preferem profissionais com experiência ou conhecimentos na área. Este livro é um guia indispensável para o exercício da profissão. Nele você encontra noções sobre combustíveis, lubrificantes e mecânica básica, além de orientações para atender bem aos clientes.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582125717
    Pré vendaNão
    Peso109g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões19 x 10 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno866368
    Código de barras9788582125717
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCADAMURO, JANIEYRE SCABIO
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar