De: R$ 0,00Por: R$ 60,00ou X de
Preço a vista: R$ 60,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Baseada em pesquisas atuais, esta obra apresenta como tema a compreensão de como as funções neuropsicológicas influenciam na aprendizagem e no desenvolvimento do indivíduo com TEA em sala de aula, procurando, de forma simples, descrever as áreas cerebrais que atuam nesse processo e interferem no comporta-mento e na cognição, possibilitando a melhoria das intervenções pedagógicas de profissionais da educação. Os enfoques, além das funções cerebrais, percorrem metodologias pedagógicas e seus recursos que subsidiam o professor no planejamento educacional de alunos com TEA de forma mais assertiva.
Cabe destacar que as propostas apresentadas são sugestões de trabalho pedagógico e são discutidas de forma a propor uma reflexão sobre os processos de aprendizagem que poderão contribuir para um atendimento educacional com maior qualidade.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786525030111 |
|---|---|
| Subtítulo | SAIBA COMO AJUDAR |
| Pré venda | Não |
| Peso | 250g |
| Autor para link | CASTANHO THAIS ANGÉLICA,MATOS ELOIZA APARECIDA SILVA AVILA DE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 153 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1022271 |
| Código de barras | 9786525030111 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CASTANHO, THAIS ANGÉLICA | MATOS, ELOIZA APARECIDA SILVA AVILA DE |
| Editora | APPRIS |
| Sob encomenda | Não |
