0

Meu carrinho

    Favoritar
    AUTOCONCEITO
    Ref:
    842779

    Por: R$ 45,90

    Preço a vista: R$ 45,90

    Comprar

    Sinopse

    Autoconceito: a construção de um novo ethos para o consumidor de baixa renda é o resultado de mais de 8 anos de pesquisas realizadas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com apoio do fundo Mackpesquisa e da FAPESP, sobre a transformação vivida em anos recentes pelos brasileiros de baixa renda. O livro apresenta, além de um amplo quadro teórico sobre o tema, os resultados de estudos que mostram que se pode agrupar os indivíduos de baixa renda em quatro perfis diferentes de comportamento, necessidades e desejos distintos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    SubtítuloA CONSTRUÇAO DE UM NOVO ETHOS PARA O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA
    ISBN9788566832228
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno842779
    Código de barras9788566832228
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBACHA, MARIA DE LOURDES | FIGUEIREDO NETO, CELSO
    EditoraFAPESP
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar