Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O reconhecimento do mercado a ser servido,a definição correta da missão e dos objetivos,a compatibilização deprodutos e serviços oferecidos,a abertura a avaliações são exigências para a sobrevivência das instituições. Desta forma, o estudo dos processos para a melhoria da gestão interna e automação de serviços.
Este livro, como um facilitador destes processos, apresenta um painel minucioso da biblioteca, partindo da análise de todas as funções desempenhadas, desde a seleção, passando pelas técnicas, até a referência.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788571930384 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | MACIEL ALBA COSTA,MENDONÇA MARÍLIA ALVARENGA ROCHA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 94 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO |
Código Interno | 225123 |
Código de barras | 9788571930384 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MACIEL, ALBA COSTA | MENDONÇA, MARÍLIA ALVARENGA ROCHA |
Editora | INTERCIENCIA |
Sob encomenda | Não |