0

Meu carrinho

    Favoritar
    BIG DATA
    Ref:
    765623

    Por: R$ 62,00

    Preço a vista: R$ 62,00

    Comprar

    Sinopse

    O livro aborda o assunto Big Data tanto do ponto de vista de negócios quanto das tecnologias envolvidas e debate alguns desafios para se colocar projetos de Big Data em ação. Algumas variáveis importantes que compõem o Big Data são volumes de dados abissais, variedade de dados, coletados de diversas fontes como sensores, ERPs e comentários nas mídias sociais, velocidade, veracidade, valor etc. Big Data é um ponto de inflexão que embute tanto potencial de mudanças quanto a nanotecnologia e a computação quântica. Os desafios que essa novidade ainda apresenta são inúmeros, mas o principal é a falta de expertise e skills para lidar com o conceito e suas tecnologias. Big Data demanda conhecimento em novas tecnologias e principalmente mudanças no mindset da empresa. Seu valor está diretamente relacionado com o conceito de 'empresa aberta', ou seja, a empresa tem silos entre departamentos e mesmo aberta a conexões com clientes e parceiros. Em resumo, se a área de TI não quiser ser relegada a um simples departamento operacional, deverá ser redesenhada. Deve entender adotar e aceitar o papel de liderar as transformações que a tecnologia está e estará exercendo sobre as empresas nos próximos anos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574527277
    Pré vendaNão
    Peso237g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2015
    Código Interno765623
    Código de barras9788574527277
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAURION, CEZAR
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar