Minha sacola

    BRINCO, LOGO APRENDO

    Favoritar
    Ref:
    732727

    Por: R$ 10,00

    Preço a vista: R$ 10,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A disseminação de games e, de modo geral, da educomunicação digital torna-se rapidamente visão hegemônica em todo o mundo. Governos apostam em ecossistemas educacionais como ferramentas de superação da crise financeira, que é também crise do trabalho e da identidade do sujeito autônomo que confia e depende da ampliação incessante da democracia de massa. Bibliografia e links na internet completam esse percurso. Em substituição ao "Penso, logo existo" surge no horizonte outra perspectiva: "Brinco, logo aprendo", pois o pensar não se resume a uma forma unívoca, determinada e imutável do existir.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788534939102
    SubtítuloEDUCAÇÃO, VIDEOGAMES E MORALIDADES PÓS-MODERNAS
    Pré vendaNão
    Peso369g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 13.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas344
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno732727
    Código de barras9788534939102
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHWARTZ, GILSON
    EditoraPAULUS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar