De: R$ 0,00Por: R$ 56,00ou X de
Preço a vista: R$ 56,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminui processos na CPU do usuário. O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho. Saiba como controlar formas e linhas através de novos recursos visuais, interatividade e sofisticação para os seus projetos em HTML5. Desenvolver em CANVAS remete a um nível de alta criatividade, onde designers, programadores de interface e diretores de arte encontram um ambiente ideal para criação de experiências visuais ricas para a web.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788574526843 |
|---|---|
| Subtítulo | COMPOSIÇAO GRAFICA E INTERATIVIDADE NA WEB |
| Pré venda | Não |
| Peso | 286g |
| Autor para link | SOUSA ROQUE FERNANDO MARCOS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 0.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 160 |
| Número da edição | 1ªEDIÇÃO - 2014 |
| Código Interno | 736848 |
| Código de barras | 9788574526843 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SOUSA, ROQUE FERNANDO MARCOS |
| Editora | BRASPORT |
| Sob encomenda | Não |
