Minha sacola

    Favoritar

    CASOS REAIS DE AVC EMPRESARIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Ref:
    1035883

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Um fator crucial para as empresas deveria ser, primordialmente, o estabelecimento de um fluxo contínuo e suave de uma relação ganha-ganha com os clientes, quando deveriam se dedicar a entender e atender às necessidades, expectativas e exigências dos seus consumidores, e não as delas. Com a pandemia de Covid-19, e devido à evolução do conhecimento do cliente, houve um crescimento dos serviços via Internet, aumentando a competitividade, demandando inovação, e exigindo incremento nas relações de atendimento virtual ao cliente, quer seja por aplicativos, portais, redes sociais, ou outra das opções disponíveis.
    O prejuízo global no período pandêmico foi seguido pelos impactos dos conflitos entre países europeus, e as empresas continuam a contabilizar as perdas.
    Porém, na tentativa de recuperar valores financeiros, acabam perdendo clientes.
    Qualidade, empatia, atenção, e outros elementos imprescindíveis para uma relação positiva e um bom atendimento virtual ao cliente estão escassos; há que se manter a fluidez dessas relações, para não dar causa a um “AVC Empresarial”.
    Com base em um estudo acadêmico, esse livro apresenta uma avaliação sistematizada de casos reais de atendimento virtual ao cliente, demonstrando, com precisão, como as empresas perdem os clientes, quando poderiam tê-los cativado e permanecido no mercado, ou até mesmo se tornado líderes em seus segmentos, se utilizassem estratégias de Inteligência Competitiva e Inovação (IC-I), desta forma, estabelecendo a qualidade sob a ótica do cliente, a partir das informações dele, e produzindo inovação para se manter à frente do mercado.
    Alguns dos casos abordados, menos de 5 anos depois, foram acometidos de AVC Empresarial e não atuam mais no mercado.
    A sistematização da avaliação da qualidade dos serviços de atendimento virtual ao cliente abordada nesse livro é uma forma eficaz na identificação de falha e estabelecimento de critérios para que uma empresa ou instituição se torne inteligente, competitiva e inovadora.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786525037929
    SubtítuloQUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas116
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1035883
    Código de barras9786525037929
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIEIRA, RENATA JORGE
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar