Minha sacola

    Favoritar

    CINEMA E PUBLICIDADE - INTERTEXTOS E HIBRIDISMOS

    Ref:
    802299

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este é um livro para se ler e manter permanentemente à mão. Tem pensamentos suficientes para rechear de sabedoria qualquer planejamento de publicidade, indo de Aristóteles aos criadores da novíssima geração de publicitários. Para chegar às conclusões finais de sua obra, Covaleski aborda temas afins como elementos do discurso cinematográfico, noções de estética e montagem, até chegar às relações intertextuais entre cinema e publicidade televisual. É um dos mais didáticos e ilustrativos textos sobre linguagem cinematográfica que já li.” - Lula Vieira
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788555320132
    Pré vendaNão
    Peso322g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno802299
    Código de barras9788555320132
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOVALESKI, ROGERIO
    EditoraCONFRARIA DO VENTO
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar