Minha sacola

    COMECE EM PROPAGANDA COM UMA IDEIA

    Favoritar
    Ref:
    214598

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Para quem deseja conhecer mais sobre a área de publicidade e abraçar essa profissão, chega às prateleiras o livro 'Comece em propaganda com uma idéia', escrito pelo premiado publicitário Alexandre Peralta, com prefácio de Nizan Guanaes. Poucas carreiras profissionais são tão cobiçadas hoje em dia quanto a de publicitário. Para se ter uma idéia, em 2004, 61,8 candidatos disputaram uma vaga no curso de Publicidade e Propaganda na Fuvest, em São Paulo. Em Medicina, a relação foi de 35,8 candidados por vaga e em Direito, 25,65. Esta poderosa indústria movimenta, em média, 29 bilhões de reais por ano no Brasil. Com muita franqueza e objetividade, Alexandre Peralta introduz o leitor nos principais aspectos da profissão, fazendo com que se tenha a real noção do que é ser publicitário hoje no Brasil e fazendo cair por terra alguns mitos, como o do "eterno glamour" que é comumente associado a estes profissionais, a exemplo do personagem vivido por Mel Gibson no filme Do que as mulheres gostam. Como explica o autor na introdução, ao se interar no livro sobre alguns dos principais temas da publicidade, "é como se você pudesse abrir uma porta e espiar aquele ambiente mesmo que, depois, decida não entrar". Peralta nos revela a visão de dentro de uma agência de publicidade, expondo não somente as características fundamentais da profissão, mas também excelentes dicas técnicas, ilustradas por inúmeros exemplos práticos. Também fica claro que ser publicitário não é apenas trabalhar com Criação. Outras áreas igualmente importantes são apresentadas por renomados profissionais do mercado, com participação especial no livro: André Furlanetto, diretor geral de Operações e Atendimento da W/Brasil; Carla Sá, diretora de Planejamento da Africa; Paulo Camossa, diretor de Mídia da Almap/BBDO; e Maria Hermínia Weinstock, diretora de RTV da Talent.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788589894364
    Pré vendaNão
    Peso352g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDICAO - 2006
    Código Interno214598
    Código de barras9788589894364
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPERALTA, ALEXANDRE
    EditoraJABOTICABA ***
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar