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    COMENTÁRIOS À LEI DE CONTRATOS DE PUBLICIDADE DA ADMINISTRAÇÃO

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    Sinopse

    A presente obra trata do regime jurídico das licitações e contratações administrativas dos serviços de publicidade, examinando os dispositivos da Lei nº 12.232/2010 e as normas produzidas pela autorregulação setorial (NPAP), abrangendo, inclusive, as contratações nesse setor pelas sociedades estatais disciplinadas pela Lei nº 13.303/2016. A abordagem do tema envolve questões teóricas e práticas, tomando em vista também a jurisprudência do TCU.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555180350
    SubtítuloLEI Nº 12.232/2010
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMestre e Doutor em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Advogado, Árbitro e Parecerista. Professor titular da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná de 1986 a 2006. Visiting Fellow no Instituto Universitário Europeu (Itália, 1999) e Research Scholar na Yale Law School (EUA, 2010/2011). Professor do IDP, em Brasília.
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21.5 x 14.5 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas435
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno920461
    Código de barras9786555180350
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJUSTEN FILHO, MARÇAL
    EditoraFORUM EDITORA
    Sob encomendaNão
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