0

Meu carrinho

    Favoritar
    COMERCIAL DE TELEVISAO, O - PLANEJAMENTO E PRODUCAO
    Ref:
    228465

    Por: R$ 68,00

    Preço a vista: R$ 68,00

    Comprar

    Sinopse

    Este é o primeiro livro publicado no Brasil que se dedica ao estudo do planejamento e da produção do comercial de televisão, detalhando as fases de pré-produção, produção e pós-produção. Esclarece o funcionamento da indústria do comercial, da arte eda técnica da produção de comerciais de televisão, e ainda fornece um conhecimento amplo e profundo destas três áreas. Embora nada possa substituir a experiência imediata, este livro proporciona ao leitor uma visão acurada de como os profissionais criam e produzem os comerciais de televisão, assim como uma valiosa noção e orientação a respeito dessa indústria. Os autores explicam passo a passo como se faz um comercial desde a elaboração da mensagem até a pós-produção. Com esse objetivo em mente, abordam os seguintes temas: ? Os Comerciais de Televisão e as Pessoas que os Produzem ? A Indústria do Comercial de Televisão ? Pesquisa e Estratégia de Propaganda ? O Processo Criativo ? A Escolha do Diretor ? A Apresentação do Orçamento ao Cliente
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788560071005
    Pré vendaNão
    Peso630g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas391
    Número da edição1ª EDICAO - 2006
    Código Interno228465
    Código de barras9788560071005
    AcabamentoBROCHURA
    AutorELIN, LARRY | LAPIDES, ALAN
    EditoraBOSSA NOVA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar