Minha sacola

    COMO AS CRIANÇAS APRENDEM AS CIENCIAS

    Favoritar
    Ref:
    524973

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O ensino das ciências voltou a ser objecto de interesse e de preocupação e este livro propõe-se descrever os problemas com que ele depara actualmente e propor vias para a sua renovação. Na escola primária, há muito que as ciências são o parente pobre, em consequência da reduzida formação de muitos professores neste domínio e do desencorajamento consecutivo das longas controvérsias, frequentemente estéreis, à volta das actividades destinadas a despertar a atenção das crianças. No início do ensino secundário são pouco mais favorecidas, por razões diferentes, que vão desde a supressão da Físico-Química nos 5.º e 6.º anos à degradação das condições do ensino da Biologia-Geologia, nomeadamente na sua dimensão manipulatória e experimental. As coisas começam hoje a ter outra dinâmica, à qual não são estranhos o Prémio Nobel de Georges Charpak, bem como os novos projectos ministeriais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789727713516
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas310
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno524973
    Código de barras9789727713516
    AcabamentoBROCHURA
    AutorASTOLFI, JEAN-PIERRE | PETERFALVI, BRIGITE | VERIN, ANNE
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar