Minha sacola

    Favoritar

    COMO FAZER SUA PROPAGANDA FUNCIONAR

    Ref:
    140453

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Altos executivos, gerentes de marketing e de produto, profissionais da propaganda (trabalho em empresas ou agencias) e estudantes vão encontrar aqui um guia prático e completo do que funciona, não funciona e por quê. E também os princípios da propaganda bem-sucedida em TV, imprensa escrita, rádio e outdoor; estratégias para a construção de marcas; táticas que ampliam as possibilidades de um orçamento; dicas para economizar na produção de material para TV, jornais e revistas; e o que é necessário para produzir propagandas de sucesso. Esta nova edição traz ainda estudos para marcas globais e como difundir idéias e conceitos pelo mundo afora; segmentação de audiência; produções e transferência de poder para os varejistas; database marketing; exemplos atuais e novos enfoques em marcas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521308034
    Pré vendaNão
    Peso233g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas209
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140453
    Código de barras9788521308034
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROMAN, KENNETH
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar