De: R$ 0,00Por: R$ 287,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Sobre a importância do Livro para o Exame Unificado
O presente livro traz solução completa em matéria de preparação para o Exame da OAB por meio de resolução de questões, trazem todas as questões do Exame Unificado, e ainda uma bateria de questões extras de outros exames da FGV e OAB não unificado.
Assim, o examinando estuda pelo estilo de questões do Exame de Ordem e também pelo estilo de questões da FGV. Entender os dois estilos é muito importante, pois cada tipo de exame (no caso, o Exame de Ordem) e cada banca examinadora (no caso, a FGV) têm características próprias em relação aos seguintes aspectos: a) maneira de apresentar as perguntas, b) técnicas utilizadas para dificultar a resolução das questões, c) teses jurídicas preferidas, d) tipo de doutrina utilizada e e) temas preferidos, recorrentes e reputados mais importantes.
E essa identidade é bem acentuada em se tratando das questões típicas de Exame de Ordem e do estilo de questões da Fundação Getúlio Vargas/FGV. É por isso que a obra é indispensável para você que deseja ser aprovado no Novo Exame de Ordem. A partir da resolução de todas as questões existentes no livro, você entrará em contato com o jeito, as técnicas, as teses jurídicas, a doutrina e os temas preferidos e recorrentes do Exame de Ordem e da nova examinadora, o que, certamente, será decisivo para a sua aprovação.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786561207805 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Organizador para link | GARCIA WANDER,DOMPIERI ANA PAULA |
| Biografia do autor | É um dos maiores especialistas em Concursos Jurídicos do País. Confira seu currículo: • Professor e Coordenador do IEDI, Curso Preparatório 100% on-line, para Concursos e OAB • Professor do Complexo DAMÁSIO, nos Cursos Preparatórios para Concursos. Nessa instituição, além de professor, foi Diretor Geral Acadêmico. • Professor da Rede LFG, nos Cursos Preparatórios e na Pós-Graduação. • Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP. • Autor de mais de 20 obras de preparação para Concursos Públicos e OAB. • Coach formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com certificação nacional e internacional. • Advogado e Procurador do Município de São Paulo. |
| Peso | 1550g |
| Autor para link | DOMPIERI EDUARDO,NISHIYAMA ADOLFO MAMORU,VIEIRA BRUNA,TRIGUEIROS ARTHUR,CAMPOS FLÁVIA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 5.1 x 17 x 24 |
| Idioma | Português |
| Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/e7713efa6c164ca19b8ba99585a21627?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 1224 |
| Número da edição | 22ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1163743 |
| Código de barras | 9786561207805 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DOMPIERI, EDUARDO | NISHIYAMA, ADOLFO MAMORU | VIEIRA, BRUNA | TRIGUEIROS, ARTHUR | CAMPOS, FLÁVIA |
| Editora | FOCO EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
| Organizador | GARCIA, WANDER | DOMPIERI, ANA PAULA |
