De: R$ 0,00Por: R$ 76,00ou X de
Preço a vista: R$ 76,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
e se distribuíram para o tratamento das emergências e incongruências na interação tecnologia e operacionalização; para compreender as contradições da dinâmica ao interpretar os discursos dos participantes nos fóruns; para estudar a linearidade e a não linearidade entre teoria e prática no ensino-aprendizagem em ação. Fez-se necessário um deslocamento “exotópico” da coordenadora e formadora para a pesquisadora, a fim de se extrair uma síntese, não conclusiva, do aprendizado para fundamentar uma proposta de planejamento aberto a um currículo de educação continuada em ambiente virtual estruturado na pedagogia dialógica e complexa “para” e “em” ação.
Este livro é destinado a estudantes, pesquisadores, docentes da área das humanas e, por centrar-se na abordagem epistemológica ou da teoria do conhecimento, pode ser bastante útil para professores de todas as áreas do conhecimento que desempenham com seriedade, senso de justiça e responsabilidade social seu papel de educador de gerações.
A educação e a formação continuada; ambientes virtuais de aprendizagem; epistemologia da complexidade dialogia, currículo em ação; constituem a nomenclatura-chave deste livro.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525011059 |
---|---|
Subtítulo | BASES EPISTEMOLÓGICAS PARA A FORMAÇÃO VIRTUAL CONTINUADA E O CURRÍCULO EM AÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 340g |
Autor para link | STADTLOBER MARIA GORETI AMBONI |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 241 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 962333 |
Código de barras | 9786525011059 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | STADTLOBER, MARIA GORETI AMBONI |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |