Sinopse
Neste livro, o leitor dispõe de um texto que apresenta e explora recursos gráficos em computadores. Conceitos básicos de computação gráfica, particularmente de animação, são introduzidos e ilustrados com o auxílio de funções da biblioteca gráfica doTurbo C (ou do Turbo C++). As funções gráficas análogas disponíveis em Microsoft C e no Quick C são assinaladas explicitamente. Alguns tópicos do livro - sistema gráfico; figuras geométricas e complexas; estilos personalizados de padrões; sistema decores; IRGB e rgbRGB; janelas gráficas; procedimentos para produzir animação; arquétipos e transformações; vídeo games; simulações; fractais, ícones e fontes de tela. Exemplos, dicas, alertas, programas, aplicações e exercícios ajudam o leitor a entender a matéria exposta e a dominar técnicas fundamentais de computação gráfica e de animação.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788585582029 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 401g |
Autor para link | AGUILERA V. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 1993 |
Código Interno | 525354 |
Código de barras | 9788585582029 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | AGUILERA, V. |
Editora | IBIS |
Sob encomenda | Não |