0

Meu carrinho

    Favoritar

    COMUNICAÇAO, CONSUMO E AÇAO REFLEXIVA

    Ref:
    860617

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Sinopse

    Neste livro, que dá início à Coleção Comunicação e Consumo, quinze experientes pesquisadores, do Brasil e do exterior, dedicam-se a uma problemática que a cada dia ganha mais destaque na agenda política e acadêmica de nosso país.
    Enfrentando a polêmica associação entre educação e consumo, os autores desta coletânea assumem um olhar ao mesmo tempo crítico e esperançoso. Como já é uma tradição nos estudos organizados pela equipe do PPGCOM-ESPM, a construção do consumo como objeto teórico relevante ao campo da comunicação vem demarcada pela análise complexa, por leituras plurais e por reflexões que recusam o cartesianismo.
    Construir uma agenda educativa na e para as contemporâneas sociedades e culturas do consumo parece fundamental. Propor políticas públicas capazes de atender à pluralidade de fenômenos e aos processos de exclusão e inclusão propiciados pelas lógicas e materialidades do consumo parece imprescindível. Parte desse desafio e dessa utopia presente está desenhada no esforço reflexivo assumido neste volume.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788520506998
    SubtítuloCAMINHOS PARA A EDUCAÇAO DO FUTURO
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso499g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas319
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno860617
    Código de barras9788520506998
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorROCHA, ROSE DE MELO | OROFINO, MARIA ISABEL RODRIGUES

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar