Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICAÇAO E CULTURAS DO CONSUMO

    Ref:
    541125

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Impulsionados pelos avanços tecnológicos, os meios de comunicação tornaram-se imprescindíveis na fase contemporânea do capital. Isso levou a discussões mais freqüentes sobre eles, motivando teóricos de diferentes campos científicos a entrarem no debate. A conjugação desses vários campos do saber justifica-se, sobretudo, pela força do binômio comunicação/consumo, de partes inseparáveis e interdependentes, marca registrada da contemporaneidade. Este é o locus em que este livro se insere. Obra de relevante interesse para comunicação e consumo, temas que perpassam a área de ciências humanas e sociais. Administradores e profissionais de marketing estão contemplados neste livro. Os artigos revelam-se de interesse tanto para professores quanto para profissionais e também estudantes, além de outros interessados nos estudos dos mecanismos de funcionamento da sociedade contemporânea.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522452033
    Pré vendaNão
    Peso444g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno541125
    Código de barras9788522452033
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBACCEGA, MARIA APARECIDA
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar