Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICACAO E EXPERIENCIA ESTETICA

    Ref:
    244235

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Os textos aqui reunidos são guiados por dois gestos complementares - por um lado, recorrendo a diferentes matrizes teóricas, procuram definir os traços distintivos da experiência estética; por outro, investigam as modalidades de experiência originadas das interações comunicativas presentes na vida cotidiana, sem enquadrá-las unicamente no âmbito das relações entre os sujeitos e os produtos midiáticos. Portanto, ao promover a aproximação entre a reflexão atual sobre o campo específico da comunicação e as reivindicações de novos modelos de compreensão do fenômeno estético, busca se diversificar o horizonte conceitual e analítico em torno da experiência estética e, nele, elaborar a contribuição própria de um 'olhar comunicacional'.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788570415295
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso330g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas210
    Número da edição1ª EDICAO - 2006
    Código Interno244235
    Código de barras9788570415295
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraUFMG - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorGUIMARAES, CESAR | LEAL, BRUNO SOUZA | MENDONÇA, CARLOS CAMARGOS
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar