Minha sacola

    COMUNICAÇÃO E IDENTIDADE

    Favoritar
    Ref:
    642931

    Por: R$ 53,00

    Preço a vista: R$ 53,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As identidades contemporâneas passam pela mídia. Nos blogs, nos reality shows, na televisão e no cinema, o tema é um dos mais explorados. Que acontece com a identidade em uma sociedade mediada? Como pessoas, grupos e nações se reinterpretam diante da mídia? Até que ponto o entretenimento revela algo sobre nossa identidade? Essas são algumas das questões deste livro. Comunicação e identidade reúne algumas das principais ideias sobre o tema, por meio de exemplos tirados da televisão, da música, do cinema e de fatos cotidianos, tanto no mundo real quanto no ambiente virtual, mostrando os aspectos práticos da questão. O livro mostra as transformações na identidade a partir da comunicação, procurando delinear como a cultura da mídia - da música brasileira e dos Beatles ao futebol e Star Wars, passando por Madonna, jogos eletrônicos e séries de TV - se articula com as práticas cotidianas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788534932035
    SubtítuloQUEM VOCÊ PENSA QUE É?
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 13.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno642931
    Código de barras9788534932035
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINO, LUIS MAURO SA
    EditoraPAULUS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar