Minha sacola

    COMUNICAÇÃO E PRÁTICA DE CONSUMO

    Favoritar
    Ref:
    256693

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo  linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais  evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reß exão e o debate de estudantes de gradução e pós-graduação, não apenas da Comunicação como também de toda a grande área das ciências sociais aplicadas, além daquele leitor interessado nas discussões atuais dos estudiosos da cultura.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502064416
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso319g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.9 x 16.5 x 1.1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno256693
    Código de barras9788502064416
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    OrganizadorBARROS FILHO, CLOVIS DE | CASTRO, GISELA DE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar