Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O presente texto é resultado de pesquisa dos principais temas tratados em sala de aula no que se refere à disciplina Comunicação Empresarial. Ocupando-se de temas diretamente relacionados à Lingüística e à Comunicação, estelivro poderá ser uma ferramenta de ensino e aprendizagem. Enfatiza, também, o uso tanto da modalidade escrita da língua quanto da modalidade oral.
A Parte I focaliza os temas relacionados à Comunicação Empresarial; a Parte II aborda temas relevantes no aprendizado da língua, como coesão, coerência, discurso implícito, procedimentos argumentativos, condições de produção do texto, intertextualidade.
A obra está dividida em 13 capítulos, com a seguinte estrutura: objetivos do capítulo; seção dereflexão e discussão composta de questões a que o aluno deve responder; seção sobre o tema da unidade em estudo; um texto para leitura; seção de leitura recomendada e, ao final, um conjunto de exercícios que podem ser feitos oralmente ou por escrito. A prática das propostas apresentadas no texto poderá levar estudiosos e profissionais à consecução de uma comunicação competente.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522452743 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 500g |
Autor para link | TOMASI CAROLINA,MEDEIROS JOAO BOSCO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 448 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 542967 |
Código de barras | 9788522452743 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TOMASI, CAROLINA | MEDEIROS, JOAO BOSCO |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |