Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICAÇAO EMPRESARIAL/COMUNICAÇAO INSTITUCIONAL - CONCEITOS, ESTRATEGIAS, PLANEJAMENTO E TECNICAS

    Ref:
    188170

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Uma abordagem sistêmica da comunicação empresarial/institucional, demonstrando que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das empresas. Neste livro, a comunicação é considerada como uma ação integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788532302403
    Pré vendaNão
    Peso231g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas179
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 1986
    Código Interno188170
    Código de barras9788532302403
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREGO, FRANCISCO GAUDÊNCIO TORQUATO DO
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar