Minha sacola

    COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA EM TEMPOS DE CRISE

    Favoritar
    Ref:
    773274

    Por: R$ 29,00

    Preço a vista: R$ 29,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o "mercado da crise" e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira. Em um texto leve e acessível, o jornalista Everton Barbosa faz o leitor pensar nas diversas possibilidades de interpretação de um cenário de desgaste econômico e político. Com um olhar diferenciado sobre tudo o que está posto, a leitura crítica deste livro proporcionará mais capacidade de superação a todos aqueles que, com otimismo, sonham e trabalham por um país que alcance o verdadeiro caminho do desenvolvimento sustentável.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788555800054
    SubtítuloENTENDA A MÍDIA E TENHA SUCESSO NOS NEGÓCIOS
    Pré vendaNão
    Peso81g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões17.5 x 10.4 x 0.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas96
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno773274
    Código de barras9788555800054
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARBOSA, EVERTON BASTAZINI
    EditoraIDEIAS E LETRAS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar