Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICAÇAO INTERNA - A FORÇA DAS EMPRESAS - VOL. 1

    Ref:
    537932

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Neste primeiro número da série, a ABERJE desenvolveu uma compilação das idéias apresentadas no III Mix ABERJE de Comunicação Interna e Integrada, em fevereiro de 2003, trazendo artigos assinados por Paulo Nassar e Suzel Figueiredo (ABERJE), André Senador (DaimlerChrysler), Angélica Rotondaro (Holcim Brasil), Carlos Parente (Banco Real Amro Bank), Danielle Antunes (Embraco), Luiz Antônio Gaulia (CSN), Luiz Chinan (Retoque Jornalismo), Marco Piquini (Fiat do Brasil), Maria Aparecida de Paula (Idéia Comunicação) e pelo consultor Roberto de Castro Neves (autor dos livros Imagem Empresarial, Comunicação Empresarial Integrada e Crises Empresariais com a Opinião Pública). O leitor poderá compartilhar, pelas experiências de sucesso de cada um deles, questões relativas ao uso das ferramentas de comunicação interna; o comando desse processo dentro da organização; como informar, preparar e mobilizar o público interno em ambientes de mudanças; e como trabalhar com o público interno diante das crises empresariais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788589702010
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso151g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas98
    Número da edição1ª EDIÇÃO
    Código Interno537932
    Código de barras9788589702010
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraABERJE
    Sob encomendaNão
    OrganizadorABERJE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar