Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICAÇAO PUBLICA - ESTADO, MERCADO, SOCIEDADE E INTERESSE PUBLICO

    Ref:
    597509

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo. O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema como sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522454693
    Pré vendaNão
    Peso295g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno597509
    Código de barras9788522454693
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDUARTE, JORGE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar