0

Meu carrinho

    Favoritar

    saldao-almedina-editora

    COMUNICAÇAO SOCIAL
    Ref:
    849352

    De: R$ 100,00Por: R$ 50,00

    Preço a vista: R$ 50,00

    Economia de R$ 50,00

    Comprar

    Sinopse

    O poder dos media na condução do debate público e na formação de atitudes e opiniões, bem como os danos que podem decorrer de práticas incorretas ao nível do trabalho jornalístico, tornam imperativa uma reflexão ética sobre este pilar fundamental da vida pública. O volume Comunicação Social divide-se em três partes. A primeira incide sobre as condições de uma esfera pública inclusiva e as relações dos media com o poder político e económico. Numa segunda parte, são privilegiados diversos problemas ético-deontológicos que surgem frequentemente na prática profissional do jornalismo. A última parte é dedicada ao problema da auto-regulação dos media.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789724418995
    Pré vendaNão
    Peso42g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas364
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno849352
    Código de barras9789724418995
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraEDIÇOES 70
    Sob encomendaNão
    CoordenadorNEVES, MARIA DO CEU PATRAO | SILVA, RUI SAMPAIO DA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar