Minha sacola

    acao-mes-do-livro-edicoes-70

    livros-desconto-almedina-editora

    COMUNICAÇAO SOCIAL

    Favoritar
    Ref:
    849352

    Por: R$ 199,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O poder dos media na condução do debate público e na formação de atitudes e opiniões, bem como os danos que podem decorrer de práticas incorretas ao nível do trabalho jornalístico, tornam imperativa uma reflexão ética sobre este pilar fundamental da vida pública. O volume Comunicação Social divide-se em três partes. A primeira incide sobre as condições de uma esfera pública inclusiva e as relações dos media com o poder político e económico. Numa segunda parte, são privilegiados diversos problemas ético-deontológicos que surgem frequentemente na prática profissional do jornalismo. A última parte é dedicada ao problema da auto-regulação dos media.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789724418995
    Pré vendaNão
    Peso420g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas364
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno849352
    Código de barras9789724418995
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraEDIÇOES 70
    Sob encomendaNão
    CoordenadorNEVES, MARIA DO CEU PATRAO | SILVA, RUI SAMPAIO DA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar