De: R$ 414,81Por: R$ 290,37ou X de
Economia de R$ 124,44Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Porque será, então, que as pessoas escolhem dar ouvidos a ignorantes em vez de prestar atenção a especialistas confiáveis?
E por que motivo pormenores aparentemente irrelevantes, como a aparência física ou o estatuto socioeconómico, influenciam se iremos ou não confiar no que uma pessoa diz, independentemente da fiabilidade dos seus conhecimentos?
Neste livro inovador, os especialistas em ciência comportamental Stephen Martin e Joseph Marks revelam as forças que atuam por detrás de alguns dos fenómenos mais irritantes e nocivos da atualidade, como a crença em fake news ou a conquista de cargos políticos por parte de pessoas que veiculam informações erradas e mentem de forma descarada.
Explicam também de que forma o mensageiro, ao deter ou ao adquirir determinados traços, como os que definem uma pessoa carismática, se pode tornar mais importante do que a mensagem veiculada, influenciando negócios, políticas, comunidades e a nossa sociedade em geral.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9789895644001 |
|---|---|
| Subtítulo | QUEM OUVIMOS, QUEM NÃO OUVIMOS E PORQUÊ |
| Pré venda | Não |
| Peso | 455g |
| Autor para link | MARKS JOSEPH,MARTIN STEPHEN |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 15 x 2.4 |
| Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
| Tipo item | Livro Importado |
| Número de páginas | 352 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1050283 |
| Código de barras | 9789895644001 |
| Acabamento | PAPERBACK |
| Autor | MARKS, JOSEPH | MARTIN, STEPHEN |
| Editora | VOGAIS PORTUGAL |
| Sob encomenda | Não |
